Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2007 > 11 > TRT promove Curso para Formação de Agentes Multiplicadores do Gespública

TRT promove Curso para Formação de Agentes Multiplicadores do Gespública

Ações do documento

O Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba, através da Assessoria Especial da Presidência e do Núcleo do Processo de Qualidade, promove hoje (segunda) amanhã (terça) e quarta-feira, o Curso de Formação de Agentes Multiplicadores Internos do Gespública – o Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização.

O curso será realizado das 14h às 17h no auditório do Fórum Maximiano Figueiredo, em João Pessoa e tem como objetivo dar continuidade ao processo de implementação do programa e formar agentes multiplicadores favorecendo, dessa forma, a disseminação dos conceitos no âmbito do Tribunal.

Segundo o assessor especial da presidência do TRT Vicente Rocha o encontro busca ainda integrar a cultura da disseminação dos conhecimentos e informações; contribuir para a consolidação das ferramentas da qualidade e do Programa Gespública com a responsabilidade da multiplicação dos conceitos.

Será exigida a freqüência mínima de 75% de participação. O curso será realizado obedecendo a metodologia teórica e prática. Compreenderá exposição dos conteúdos referentes ao Programa Gespública/ Qualidade, bem como uma abordagem dos conteúdos de didática para o trabalho como agente multiplicador. Maiores informações na Assessoria Especial da Presidência, ramal 6033 ou no NPQ ramal 6107.

CURSO PARA FORMAÇÃO DE
AGENTES MULTIPLICADORES
INTERNO DO GESPÚBLICA

ASSESSORIA ESPECIAL DA PRESIDÊNCIA

NÚCLEO DO PROCESSO DE QUALIDADE


I. INFORMAÇÕES GERAIS

1 - TÍTULO
Curso de Formação de Agentes Multiplicadores Internos do GESPÚBLICA

2 - PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO CURSO:
DIA 26 A 28/dezembro/2007 (das 14 às 17 horas)

II. OBJETIVOS:

Objetivo Geral:

1. Dar continuidade ao processo de implementação do GESPÚBLICA

2. Formar agentes multiplicadores dos princípios do Gespública, favorecendo, dessa forma, a disseminação dos conceitos no âmbito deste Tribunal.

Objetivos Específicos:

- Consolidar a cultura da disseminação dos conhecimentos e informações;

- Contribuir para a consolidação das ferramentas da qualidade e do Programa GESPÚBLICA, com a responsabilidade da multiplicação dos conceitos;

- Estabelecer um marco de referência para a disseminação das ferramentas e do GESPÚBLICA, abrangendo conceitos sobre o assunto, bem como a missão, visão e dos valores da instituição.

III – PROCEDIMENTOS

1 - PARTICIPANTES:
Deve-se buscar o envolvimento de um número aproximado de 70 servidores, recomendando-se a participação daqueles que compareceram à Auto-avaliação, bem como, servidores que já participaram de trabalhos similares no âmbito deste Tribunal


2. FREQÜÊNCIA
Exigida uma freqüência mínima de 75% de participação.


3. METODOLOGIA:
O curso será realizado obedecendo a metodologia teórica e prática. Compreenderá exposição dos conteúdos referentes ao Programa GESPÚBLICA/Ferramentas da qualidade, bem como uma abordagem dos conteúdos de didática para o trabalho como agente multiplicador.