Palestra "A Arte de Viver a Mudança" lota auditório do Fórum
Um brinde ao servidor, uma oportunidade para buscar novos rumos para seu dia-a-dia. Assim pode ser definida a palestra A Arte de Viver a Mudança, proferida ontem por de Dulce Magalhães, no auditório do Fórum Maximiano Figueiredo.
Segundo a presidente do TRT, juíza Ana Clara Nóbrega, que fez a abertura, a abordagem trouxe luzes para enfrentarmos as reviravoltas que as estradas da vida nos colocam. Superar e continuar vivendo feliz, mais do que uma arte, é uma necessidade que a vida, dom de Deus, nos impõe, disse.
Dulce Magalhães é Doutora em Planejamento pela Universidade de Columbia, nos Estados Unidos; Mestre em Comunicação Empresarial pela Universidade de Londres; Pós-Graduada em Marketing; Graduada em Comunicação Visual; Especializada em Educação de Adultos pelas Universidades de Roma e Oxford e Representante Brasileira no Seminário de Cultura e Comunicação da Unesco. É, também, autora dos livros alternativas Estratégicas para o Varejo no Brasil e Mensageiro do Vento Uma Viagem pela Mudança.
Dulce Magalhães abordou a filosofia, trazendo a ciência para temas do dia-a-dia e como podemos agir para enfrentarmos mudanças. A palestra foi produzida pela Secretaria de Recursos Humanos do TRT, que tem como diretor Alexandre Gondim.





