Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2007 > 12 > TRT lança a Campanha Natal Pela Vida
Conteúdo

TRT lança a Campanha Natal Pela Vida

publicado: 04/12/2007 08h58 última modificação: 30/09/2016 10h21


“Declaro aberta a Campanha Natal Pela Vida”. Foi assim que a presidente do Tribunal Regional do Trabalho anunciou que o TRT está mais uma vez engajado na campanha do Comitê de Combate à Fome e Pela Vida – Coep. O lançamento foi feito ontem (Segunda) durante sessão no Pleno e contou com a presença da presidente do Conselho Deliberativo do Coep e diretora do Sistema Correio de Comunicação, empresária Beatriz Ribeiro.

Lembrando o sociólogo Betinho, idealizador da campanha Natal Sem Fome no Brasil, a presidente do Tribunal disse: “se não durante o ano, mas pelo menos no Natal temos o dever de ajudar os nossos irmãos mais necessitados”. A juíza destacou a participação dos magistrados e servidores na campanha que vem colocando o TRT à frente dos demais órgãos engajados.

Ela destacou que a cada ano a responsabilidade do Tribunal aumenta com a renovação do compromisso. Pediu a participação dos magistrados e servidores e declarou aberta a campanha, lembrando que as doações já podem ser feitas. A executiva Beatriz Ribeiro destacou que iniciar a campanha foi uma tarefa fácil, mais manter é difícil, por isso conta mais uma vez com a colaboração da Justiça do Trabalho.

“Agradeço ao TRT que é nosso parceiro e lembro que a campanha não é apenas para arrecadar e distribuir alimentos. Ela se tornou maior com as ações sociais realizadas durante todo o ano de 2007 em uma comunidades de Bayeux e outra de Cabedelo”, disse Beatriz Ribeiro, destacando queem 2008 outras comunidades serão beneficiadas com as ações sociais do Coep.

Esta é a quinta vez que o Tribunal Regional do Trabalho vai participar da mobilização por um Natal Sem fome contando com a colaboração dos magistrados e servidores que fazem a Justiça do Trabalho. O montante arrecadado será distribuído entre famílias carentes da Capital este mês. De acordo com o assessor especial da presidência, Vicente Rocha, a expectativa para este ano é superar a arrecadação do ano passado, que foi de 27 toneladas. Há cinco anos a abertura oficial da campanha é feita no TRT.