Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2008 > 01 > Campina Grande: solenidades e expediente amanhã

Campina Grande: solenidades e expediente amanhã

Ações do documento

publicado: 24/01/2008 09h30 última modificação: 30/09/2016 10h21

Está tudo pronto para a solenidade de inauguração do anexo administrativo do Fórum Trabalhista de Campina Grande, a realização da sessão extraordinária do Tribunal Pleno e a homenagem ao ex-presidente do Tribunal Regional do Trabalho, juiz Paulo Pires. Os eventos acontecem nesta sexta-feira a partir das 9h30.

Segundo a Presidência do TRT e a direção do Fórum Irenêo Jofilly, o expediente será normal. A partir do início das solenidades, no entanto, a juíza Ana Clara Nóbrega, presidente do Regional e o juiz José Airton Pereira, diretor do Fórum, convidam os servidores para participarem dos atos. “Conversei com a presidente do Tribunal e vamos ter o cuidado de deixar um efetivo mínimo em cada unidade em respeito ao público, para que não haja nenhum prejuízo”, disse Airton Pereira.

As solenidades começam com a entrega do anexo administrativo, que teve as obras iniciadas na gestão do juiz Afrânio Melo e concluídas na atual gestão, da juíza Ana Clara Nóbrega. Depois o Tribunal Regional do Trabalho realiza uma sessão extraordinária para escolher os integrantes da 1ª e da 2ª Turma de Julgamento da Corte.

Em seguida será prestada uma homenagem ao ex-presidente do TRT, Paulo Pires, que faleceu há dez dias. O edifício-sede do complexo da Justiça do Trabalho daquela cidade receberá o nome de Juiz Paulo Pires. A presidente do TRT, juíza Ana Clara Nóbrega já comunicou a homenagem à família, que confirmou presença. O presidente da Astra 13, Plácido Pires, filho do homenageado, falará em nome da família.