Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2008 > 02 > Patrimônio da União legaliza terreno para construção de Fórum Trabalhista
Conteúdo

Patrimônio da União legaliza terreno para construção de Fórum Trabalhista

publicado: 25/02/2008 14h34 última modificação: 30/09/2016 10h21

O Tribunal Regional do Trabalho e a Superintendência da Polícia Federal na Paraíba receberam, semana passada, os documentos que regularizam os terrenos para a construção do Fórum Trabalhista de João Pessoa e da nova sede da PF. Os terrenos foram doados pelo Exército Brasileiro há pouco mais de um ano.

A presidente do TRT, juíza Ana Clara Nóbrega, agradeceu o que considerou como espírito público do Exército e GRPU. “Essa doação não vai beneficiar apenas a Justiça do Trabalho e a Polícia Federal. Beneficiará principalmente a população, que terá um local com amplas condições para um bom atendimento”, disse.

O juiz Afrânio Melo, presidente do TRT à época da doação agradeceu ao Exército e a Gerência Regional do Patrimônio da União - GRPU. Destacou que a procura pela Justiça do Trabalho tem aumentado e existe a necessidade da construção de um Fórum amplo para abrigar as nove Varas do Trabalho. Falou, ainda, do empenho do servidor do TRT, Walter Azevedo, diretor do Serviço de Documentação e Arquivo, na busca pela doação e regularização do imóvel.

A reunião foi coordenada pelo gerente do patrimônio, Wellison Araújo Silveira e teve a participação do vice-presidente do TRT, juiz Edvaldo de Andrade, do superintendente da Polícia Federal, Cláudio Ferreira Gomes, do diretor-geral do TRT, Carlos Melo, do coronel Rui Santiago, comandante da Comissão Regional de Obras da 7ª Reginão do Exército e do coronel Silva Filho, Comandante do Departamento de Patrimônio da 7ª Região.