Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2008 > 02 > Seinf implanta três novos projetos na próxima semana
Conteúdo

Seinf implanta três novos projetos na próxima semana

publicado: 29/02/2008 11h12 última modificação: 30/09/2016 10h21


Na próxima semana a Secretaria de Informática vai colocar em funcionamento três grandes projetos gerenciados pelos servidores Agenor Costa, Luis Fabiano e Frederico Costa, além do diretor de Informática Max Frederico e Rodrigo Mafra. São eles: Requisitório de Precatório Eletrônico, Carta Precatória Digital e Nova Consulta de Processos na Internet.

Para implantação do Requisitório de Precatório Eletrônico a Seinf treinou servidores de todas as Vara do Estado, MPT, AGU, Serviço de Expedição e Acompanhamento de Processo e Serviço de Cadastramento Processual. Já a Nova Consulta de processo na Internet vai permitir consultas mais completas.

De acordo com o Diretor da Seinf, Max Frederico, o serviço vai proporcionar aos jurisdicionados, além dos serviços existentes atualmente, recursos como filtro de tramitação (só despachos, só decisões, só protocolos).

Segundo Max Frederico os dados do processo são completos: rito, estado, setor, fase, situação, numero de folhas, data de ajuizamento, classes do processo. “Outra grande novidade deste serviço é a possibilidade do jurisdicionado atualizar as parcelas do pagamento, da data da apuração a atual pegando como fonte tabelas do TST (http://www.trt10.gov.br/tabela_unica)”, revelou.