Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2008 > 02 > Sessão do Pleno do dia 19 vai priorizar processos
Conteúdo

Sessão do Pleno do dia 19 vai priorizar processos

publicado: 14/02/2008 11h53 última modificação: 30/09/2016 10h21

A Sessão do Tribunal Pleno agendada para a próxima terça-feira, dia 19, vai julgar, preferencialmente, os processos em que a juíza convocada Margarida Araújo, titular da 1ª Vara do Trabalho de João Pessoa, atue como relatora ou revisora.

Serão priorizados ainda os processos cujo julgamento tenha sido iniciado com a presença da magistrada e que estejam aptos para continuação do julgamento. O comunicado dirigido aos advogados, partes e jurisdicionados foi assinado pelo vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho, juiz Edvaldo de Andrade, que está no exercício da presidência. Veja abaixo o documento na íntegra:

COMUNICADO

O Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região comunica aos Senhores Advogados, às partes e aos jurisdicionados, para fins de organização dos trabalhos da Corte relativamente aos pedidos de sustentação oral, que no dia 19 de fevereiro de 2008 serão apregoados, inicial e preferencialmente, os feitos em que atue como Relatora ou Revisora Sua Excelência a Senhora Juíza Margarida Alves de Araújo Silva, ou ainda aqueles cujo julgamento tenha sido iniciado com a presença da referida Magistrada e que estejam aptos para continuação do julgamento.

Publique-se o presente comunicado no Diário da Justiça e no “website” do Tribunal, afixando-se cópia deste na Secretaria do Tribunal Pleno.

João Pessoa, 14 de fevereiro de 2008.

EDVALDO DE ANDRADE
Juiz Vice-presidente no exercício da Presidência