Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2008 > 04 > Presidente conclui Correição na 7ª Vara do Trabalho
Conteúdo

Presidente conclui Correição na 7ª Vara do Trabalho

publicado: 16/04/2008 07h41 última modificação: 30/09/2016 10h20

A presidente e corregedora do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba, juíza Ana Clara Nóbrega realizou, entre os dias 2 e 4 de abril a correição ordinária na 7ª Vara do Trabalho de João Pessoa. A Correição é relativa ao período de 01 de agosto de 2007 a 31 de março de 2008.

A 7ª Vara do Trabalho de João Pessoa, de agosto do ano passado a março passado recebeu 600 ações que, somadas ao resíduo do período anterior, 162, totalizaram 762, dos quais 607 foram solucionados.

Foram submetidos a fiscalização trezentos e dois processos, escolhidos pelo método de amostragem, e nenhum mereceu despacho correicional.

A Correição apontou que os juízes do Trabalho estão em dia quanto aos processos conclusos para despacho e julgamento. Os dados informados nos boletins estatísticos revelam, contudo, que houve aumento dos prazos médios entre o ajuizamento e a prolação de sentença dos processos.

A equipe da correição, formada pela presidente do TRT, pelo secretário da Corregedoria, Abílio de Sá Neto e pelos servidores Maria Magnólia Madruga Interaminense, João Joanes Florentino da Costa Neto, Maria Thereza Rocha Barroco e Reginaldo Pires Moura Brasil foi recebida pelo juiz titular da VT, Ubiratan Moreira Delgado, pela juíza do Trabalho substituta Joliete Melo Rodrigues Honorato, e pelo Diretor de Secretaria Silvano José Soares de Figueiredo Gomes.