Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2008 > 05 > Presidente é homenageada com medalha pelo TRT de Pernambuco

Presidente é homenageada com medalha pelo TRT de Pernambuco

A solenidade foi em comemoração ao aniversário da Abolição da Escravatura no Brasil, que em 2008 completa 120 anos

Ações do documento

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba, juíza Ana Clara Nóbrega foi condecorada ontem em Recife com a medalha Conselheiro João Alfredo Corrêa de Oliveira, na categoria Mérito Judiciário. A homenagem foi prestada pelo Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, Pernambuco.



A solenidade foi em comemoração ao aniversário da Abolição da Escravatura no Brasil, que em 2008 completou 120 anos. Com a Medalha do Mérito Judiciário Conselheiro João Alfredo Corrêa de Oliveira foram homenageadas 16 personalidades que vêm se destacando na defesa do Direito ou contribuindo para o desenvolvimento das relações de trabalho no País.



A juíza Ana Maria Madruga, diretores e servidores da Justiça do Trabalho da Paraíba foram a Recife participar da solenidade.

Em uma homenagem especial, o artista plástico Euclides Francisco Amâncio (Bajado) recebeu a medalha post mortem. A filha do ex-governador de Pernambuco, Miguel Arraes, Ana Lúcia Arraes de Alencar, técnica judiciária do TRT pernambucano e deputada federal também foi condecorada.

O Tribunal Regional do Trabalho de Pernambuco é presidido pela desembargadora Josélia Morais da Costa.