Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2008 > 05 > Vara Eletrônica: começam treinamentos para implantação em Santa Rita
Conteúdo

Vara Eletrônica: começam treinamentos para implantação em Santa Rita

Unidade trabalhista começa a receber processos digitais na sexta-feira
publicado: 13/05/2008 14h03 última modificação: 30/09/2016 10h20

Começaram ontem os treinamentos com magistrados e servidores de Santa Rita para implantação da Vara Digital. A presidente do TRT, juíza Ana Clara Nóbrega esteve naquela unidade e fez a abertura solene dos treinamentos. “A minha presença não tem caráter formal, mas de apenas trazer incentivos a todos para esse projeto pioneiro que está iniciando aqui em Santa Rita”, disse a magistrada que aproveitou para parabenizar e desejar êxito a todos.



A partir desta próxima sexta-feira, dia 16, a Vara do Trabalho de Santa Rita começa a receber digitalmente todos os novos processos. Os cerca de 1 mil que já estão na unidade vão continuar em tramitação normal.



A juíza-presidente foi recebida pelos juízes Asdriana Sette e José Arthur. A solenidade foi acompanhada pelo juiz Lindinaldo Marinho, que é um dos integrantes da equipe que elaborou o projeto da Vara Digital. A juíza-presidente estava acompanhada pelos diretores Geral Carlos Melo, Administrativo, Anderson Pimentel, da Corregedoria, Abílio de Sá e da Informática, Max Guedes, além do Secretário Geral da Presidência, Dorgival Terceirto Neto Júnior.

Na na ocasião, a juíza Ana Clara anunciou que a partir do mês de agosto começa a funcionar a 2ª Vara do Trabalho de Santa Rita, cujo prédio está em fase de conclusão. “Essa nova unidade será totalmente digital”, disse a juíza-presidente.