Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2008 > 05 > Vice-presidente participa do Coleprecor

Vice-presidente participa do Coleprecor

4ª reunião ordinária de presidentes de TRTs acontece em Brasília

Ações do documento

O Vice-presidente do Tribnunal Regional do Trabalho, juiz Edvaldo de Andrade, que está no exercício da presidência, está participando da 4ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes – Coleprecor. O encontro foi aberto ontem no auditório do Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília pelo presidente do TST, ministro Rider Nogueira de Brito.

Os representantes dos TRTs aprovaram ontem a Ata da reunião anterior e assistiram a apresentação da proposta do TRT da 3ª Região, (Minas Gerais) sobre o Suap – Decisões e Estratégias Solicitadas. Na programação de hoje, palestra do presidente e corregedor do TRT da 18ª Região, Juiz Elvecio Moura dos Santos, do juiz do Tocantins, Rubens Curado Silveira e da juíza-corregedora da 15ª Região, Fany Fajertein.

Ainda na pauta do Coleprecor, apresentação de estudo sobre Processo Disciplinar pelo juiz-presidente da 4ª Região, (Rio Grande do Sul) Amaury Rodrigues Pinto Júnior. O vice-presidente, juiz Edvaldo de Andrade estará ainda hoje no Paraná, onde participa de Encontro no TRT de Curitiba, sobre o ISO 9000 e o Poder Judiciário.

O evento objetiva apresentar experiência da certificação do gabinete do ministro Ricardo Lewansdowski, bem como a demonstração da possibilidade de implantação de ferramentas de qualidade e produtividade em qualquer gabinete de ministro ou desembargadores de qualquer Tribunal brasileiro, além de outros temas ligados ao Poder Judiciário. O evento acontece no Auditório da Escola de Administração Judiciária do TRT do Paraná e será encerrado às 13h00.