Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2008 > 06 > E.Jud promoveu curso sobre liquidação de cálculo trabalhista em João Pessoa
Conteúdo

E.Jud promoveu curso sobre liquidação de cálculo trabalhista em João Pessoa

publicado: 26/06/2008 07h51 última modificação: 30/09/2016 10h20

A Escola Judicial e de Administração Judiciária do Tribunal Regional do Trabalho – E.Jud, promoveu semana passada o curso “liquidação de créditos trabalhistas e previdenciários: questões técnicas e jurídicas”. O ministrante foi José Alberto dos Santos Vieira, servidor do Tribunal Regional do Trabalho de Sergipe, que trabalhou no grupo que desenvolveu o atual sistema de cálculos trabalhistas e no que vai ser implantado, o e-calc.

O curso foi destinado a magistrados e servidores. Com 16 horas de carga horária, aconteceu no auditório do Fórum Maximiano Figueiredo, em João Pessoa.

Primeiro foi em Campina

O primeiro curso promovido pela E.Jud aconteceu em Campina Grande, com a ministração da disciplina “Mecanismos de efetivação da tutela executiva trabalhista”, pelo juiz Wolney de Macedo Cordeiro, titular da 5ª Vara do Trabalho de João Pessoa.

Realizado em parceria com a Escola Superior da Magistratura do Trabalho – Esmat 13, o curso fez parte do Módulo Regional do 1º Curso de Formação Inicial dos Magistrados do Trabalho. O diretor interino da Escola Judicial e de Administração Judiciária, é o juiz Paulo Henrique Tavares e Silva.