Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2008 > 07 > TRT empossa quatro novos servidores
Conteúdo

TRT empossa quatro novos servidores

Empossados foram aprovados no último concurso ocorrido em 2006
publicado: 01/07/2008 10h42 última modificação: 30/09/2016 10h20

O Diretor Geral de Secretaria do Tribunal Regional do Trabalho, Carlos Alberto Vieira de Melo empossou na manhã de hoje quatro novos servidores. Os empossados foram aprovados no último concurso público ocorrido em março de 2006 e vão ocupar vagas de Oficial de Justiça e Técnico Judiciário nos municípios de Picuí, Cajazeiras, Monteiro e Sousa.



Após a leitura do Termo de Posse feita pelo Diretor de Recursos Humanos, Alexandre Gondim Guedes Pereira, os empossados fizeram a leitura do Termo de Compromisso e assinaram o Termo de Posse, juntamente com o Diretor Geral, Carlos Melo. Os novos servidores, João Batista de Oliveira Júnior, Paulo Roberto Gonçalves Cerqueira, Fábio de Albuquerque Cavalcanti e Adriana Lisboa Cristóvão dos Santos foram nomeados de acordo com o Ato 134/2008 e 135/2008, 136/2008 e 139/2008.

Os empossados vão assumir os cargos de Analista Judiciário – Área Judiciária – Especialidade Execução de Mandados, Classe “A”, Padrão 01 e Técnico Judiciário – Área Administrativa – Sem Especialidade, Classe “A”, Padrão 01 respectivamente. Durante a posse, o Diretor Geral do TRT, Carlos Melo falou da honra de receber novos colegas. “Desejo que vocês tenham a dedicação que o Tribunal exige”.

Carlos Melo lembrou que os novos servidores vão enfrentar uma batalha, já que em breve haverá modificações no Regional por conta da implantação do processo eletrônico. “Temos pela frente um novo horizonte e espero que vocês cumpram a missão de elevar ainda mais o nome da nossa Instituição. Já o diretor de Recursos Humanos, Alexandre Gondim observou que o Tribunal não é apenas uma instituição, mas uma família.

Os novos servidores já estão em treinamento e na próxima quinta (03), se apresentam nas suas respectivas Unidades. O Diretor do Setor de Pagamento, Maurício Barbosa, que assistiu a posse, disse que está feliz com os novos colegas. Ele destacou que sente orgulho da Instituição que a cada dia procura acertar mais. “Vocês chegam para enriquecer nosso Tribunal.

Empossados:

Analista Judiciário

João Batista de Oliveira Júnior
Paulo Roberto Gonçalves Cerqueira
Fábio de Albuquerque Cavalcanti


Técnico Judiciário

Adriana Lisboa Cristóvão dos Santos