Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2008 > 08 > Tribunal Superior faz Correição no TRT da Paraíba de 15 a 18 de setembro

Tribunal Superior faz Correição no TRT da Paraíba de 15 a 18 de setembro

Ministro vai estar a disposição dos interessados dia 15 na sede do Regional

Ações do documento

O Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba vai passar por Correição Periódica Ordinária. A inspeção será feita entre os dias 15 e 18 de setembro pelo corregedor-geral do Tribunal Superior do Trabalho, ministro João Oreste Dalazen. O objetivo é verificar no edifício-sede desta Corte, o andamento dos processos, regularidade dos serviços e observar prazos.

Durante o processo correicional, o ministro vai estar à disposição dos interessados, preferencialmente, no dia 15, no horário das 09h às 12h00 e das 14h00 às 18h00 na sede do Tribunal. No período designado para a Correição Ordinária, o ministro receberá reclamações correicionais, que também poderão ser encaminhadas à Corregedoria-Geral, em Brasília. Confira o edital na íntegra:

 

EDITAL DE CORREIÇÃO ORDINÁRIA

TRT DA 13ª REGIÃO

 

O MINISTRO CORREGEDOR-GERAL DA JUSTIÇA DO TRABALHO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

FAZ SABER a quantos o presente Edital virem ou dele tiverem conhecimento que, no período de 15 a 18 de setembro do corrente ano, a partir das nove horas, será realizada Correição Periódica Ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, sito na Av. Corálio Soares de Oliveira, s/n, centro, JOÃO PESSOA/PB, para o que ficam cientificados os Juízes do Tribunal e aqueles eventualmente convocados, tudo de acordo com o artigo 9º, parágrafo único, do Regimento Interno desta Corregedoria.

FAZ SABER que estará à disposição dos interessados, preferentemente, no dia 15 de setembro de 2008, das 9h às 12h e das 14h às 18h, na sede do Tribunal Regional.

FAZ SABER, ainda, que, no período designado para a correição ordinária, receberá reclamações correicionais, que também poderão ser encaminhadas à Corregedoria-Geral, em Brasília.

E, para que seja levado ao conhecimento de todos, expede o presente Edital, que será publicado no Diário da Justiça da União e no Diário da Justiça Eletrônico do TRT da 13ª Região, bem como afixado na sede do Tribunal Regional e no Fórum Trabalhista de João Pessoa.

Brasília, 12 de agosto de 2008.

 

JOÃO ORESTE DALAZEN

Ministro Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho