Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2008 > 09 > Imprensa destaca correição no TRT da Paraíba

Imprensa destaca correição no TRT da Paraíba

Notícia foi destaque até mesmo no site do Conselho Nacional de Justiça

Ações do documento

Os jornais, emissoras de TV, rádio e sites especializados em notícias destacaram com ênfase na semana passada a correição feita pelo ministro corregedor geral da Justiça do Trabalho, João Oreste Dalazen. Nos jornais Correio da Paraíba e Jornal da Paraíba a boa notícia foi chamada de capa. O site do Conselho Nacional de Justiça estampou a notícia da correição anunciando: “Desempenho da Justiça do Trabalho da PB é considerado modelo”.

Seguiram-se outras manchetes como:

- Jornal da Paraíba: “Após correição, ministro afirma que TRT-PB é modelo para o país”.

- Jornal O Norte: “Justiça do Trabalho na Paraíba é modelo para o Brasil, diz ministro”.

Os sites especializados em notícias vieram no mesmo tom. Tudo isso depois da excelente repercussão da inauguração da 2ª Vara do Trabalho Eletrônica de Santa Rita. “É um excelente momento para a Justiça do Trabalho da Paraíba. Os frutos colhidos e mostrados na leitura da ata pelo ministro João Oreste Dalazen, é resultado da luta diária de juízes e servidores que, com elevado espírito público, trabalham para entregar justiça rápida e de qualidade à população paraibana”, disse a presidente do TRT, juíza Ana Clara Nóbrega.

“Fiz uma verdadeira radiografia, avaliando os litígios trabalhistas do Tribunal e das suas 27 Varas trabalhistas. O Tribunal exibe uma ótima performance, sob qualquer prisma que se avalie. Um dos mais rápidos e eficientes da Justiça brasileira”, disse o ministro João Oreste Dalazen ao concluir a leitura da ata na última quinta-feira.