Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2008 > 10 > Ministro Reis de Paula confirma presença na VII Olimpíada do Trabalho
Conteúdo

Ministro Reis de Paula confirma presença na VII Olimpíada do Trabalho

Jogos acontecerão em Fortaleza, no Ceará, no próximo mês de novembro
publicado: 21/10/2008 17h01 última modificação: 30/09/2016 10h19

O presidente da Anastra, Alexandre Moreira, acompanhado por Flaubert Barbosa, assessor de relações institucionais; Kolberg Luna, membro do Comitê Olímpico e Deborah Vicentini, representante da cidade sede da VII Olimpíada do Trabalho, estiveram no gabinete do ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Carlos Alberto Reis de Paula no último dia de 1º de outubro.



No encontro, o ministro confirmou presença em Fortaleza, mas, por estar com viagem marcada para Inglaterra, onde participará de um congresso, não irá participar da solenidade de abertura, mas da entrega dos troféus e da cerimônia de encerramento da VII Olimpíada do Trabalho, que acontecerá nos dias 14 e 15 de novembro.

No encontro estiveram os presidentes dos TRTs da Paraíba, Ana Clara Nóbrega e do Rio Grande do Norte, José Barbosa Filho. Os presidentes dos Regionais manifestaram grande entusiasmo com o evento esportivo e declararam a satisfação de seus servidores em participar das competições. O juiz José Barbosa ressaltou que já ganhou duas medalhas, prata e bronze, e este ano competirá novamente esperando levar uma de ouro para casa.