Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2008 > 11 > Abertas inscrições para Concurso Nacional de Remoção na Justiça do Trabalho

Abertas inscrições para Concurso Nacional de Remoção na Justiça do Trabalho

Inscrições podem ser feitas até o dia 5 de dezembro

Ações do documento

publicado: 24/11/2008 12h35 última modificação: 30/09/2016 10h19

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho publicou na última sexta-feira, dia 21, no Diário Oficial da União, Seção 2, páginas 38-42, o edital do Concurso Nacional de Remoção 2008. O edital está disponibilizado também na página do CSJT na Internet. O concurso está a cargo da Assessoria de Gestão de Pessoas – ASGP do Conselho Superior da Justiça do Trabalho.

As inscrições para o concurso terão início hoje, dia 24 de novembro e serão encerradas no dia 5 de dezembro. Cada candidato poderá concorrer com apenas uma inscrição, manifestando interesse por somente uma localidade, desde que haja nesta, claro de lotação idêntico ao cargo que ocupa.

Para concorrer, é necessário ser ocupante de cargo efetivo dos quadros de pessoal dos órgãos da Justiça do Trabalho, não ter sofrido penalidade de advertência nos últimos 12 meses ou de suspensão nos últimos 36 meses anteriores à data de publicação deste edital e não estar respondendo a sindicância ou processo administrativo disciplinar.

Os interessados em participar do concurso deverão preencher o formulário constante do Anexo II disponível exclusivamente no link “Concurso de Remoção”, localizado no portal do Conselho Superior da Justiça do Trabalho: www.csjt.jus.br. Os formulários de inscrição preenchidos deverão ser enviados para o endereço eletrônico cnr2008@csjt.jus.br, o qual será utilizado exclusivamente para a realização do concurso nacional de remoção. Confira o Edital na íntegra no link.

E D I T A L