Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2008 > 11 > Começa Projeto Arrematar: 129 pessoas estão participando on-line
Conteúdo

Começa Projeto Arrematar: 129 pessoas estão participando on-line

TRT colocou bens de 356 processos para arrematação
publicado: 25/11/2008 13h03 última modificação: 30/09/2016 10h19


O Projeto Arrematar foi aberto pelo vice-presidente do TRT da Paraíba no exercício da presidência, juiz Edvaldo Andrade. Ele desejou boas negociações aos presentes ao auditório do Fórum Maximiano Figueiredo. Em seguida a juíza coordenadora da Central de Mandados, Ana Paula Cabral Campos explicou as regras do leilão e as mudanças nesta última edição do ano.

O mega-leilão estava previsto para começar às 9h mas teve um atraso de mais de uma hora devido a problemas no Suap – Sistema Único de Acompanhamento Processual que saiu do ar. O TRT, através da Central de Mandados, colocou bens de 356 processos para arrematação. Todos podem ser retirados do leilão até momentos antes de iniciar o pregão daquele processo. Juizes e servidores estão à disposição para fazer a negociação. Foi o caso do Clube Cabo Branco, cujos representantes pagaram o parcelamento da dívida com o INSS.

Pela primeira vez o leilão, que acontece hoje e amanhã, durante todo o dia, está sendo realizado também de forma eletrônica. 129 pessoas se cadastraram e estão oferecendo seus lances via Internet. O lance ofertado por todos, tanto presenciais quanto via I

nternet, aparece no telão instalado no auditório.

Não é permitida a participação de servidores da Justiça do Trabalho. Os participantes do Projeto Arrematar terão a oportunidade de dar lance mínimo para bens móveis de 20% do valor da avaliação e para bens imóveis lances mínimos iniciando em 40%. Os bens imóveis poderão ser parcelados com uma entrada obrigatória de 30%.

Bens – O leiloeiro oficial Alexandre Nunes está seguindo a ordem do edital para chamar os bens que estão sendo ofertados. Inúmeras oportunidades de negócios são realizadas durante os mega-leilões. Foi arrematado pelo valor de R$ 4.750,00, duas motos: uma Honda GC 125, ano 2001, e uma Honda Titan 125, ano 2002.

40 litros de whisky Teacher´s foi arrematado pelo valor de R$ 700,00. A expectativa de muitos presentes é em relação aos bens imóveis. Apartamentos, terrenos e prédios comerciais estão sendo ofertados para o pagamento de dívidas trabalhistas.