Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2008 > 11 > Escola Judicial promove a I Semana de Atualização Judiciária do TRT

Escola Judicial promove a I Semana de Atualização Judiciária do TRT

Evento acontece de 10 a 12 no auditório do Fórum de João Pessoa

Ações do documento

publicado: 04/11/2008 09h13 última modificação: 30/09/2016 10h19


A Escola Judicial do TRT realiza na próxima segunda-feira, dia 10, a I Semana de Atualização Judiciária, com a realização de três cursos. O primeiro, com o tema “A descontração do paradigma do trabalho subordinado como objeto de Direito do Trabalho”, será ministrado pelo juiz Everaldo Gaspar, do TRT de Pernambuco, que é também professor da UFPE e autor de vários livros.

O segundo curso do evento acontece nos dias 11 e 12 e terá como tema “A Nova Teoria Geral do Direito do Trabalho”. Será ministrado pelo juiz José Eduardo Chaves, do TRT de Minas Gerais, que é palestrante internacional.

Já o terceiro curso, deverá acontecer nos dias 13 e 14 com o tema “Direito Coletivo e seus aspectos polêmicos atuais. De acordo com o juiz Arnaldo José Duarte do Amaral, que é diretor da Escola Judicial, o palestrante ainda não está confirmado. Os três cursos serão ministrados no horário das 13h às 18h no auditório do Fórum Maximiano Figueiredo e terão, juntos, 25 horas aula.