Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2008 > 11 > Presidente e vice do TRT tomam posse em janeiro

Presidente e vice do TRT tomam posse em janeiro

Tribunal escolheu Juízes para Turmas, Escola Judicial e Comissões

Ações do documento

publicado: 12/11/2008 08h10 última modificação: 30/09/2016 10h19


Está marcada para o próximo dia 9 de janeiro, às 16h30, no auditório do Unipê - Centro Universitário de João Pessoa, a posse da nova mesa diretora do Tribunal Regional do Trabalho, eleita na semana passada, para o biênio janeiro de 2009 a janeiro de 2011. A eleição, por unanimidade, escolheu o juiz Edvaldo de Andrade para o cargo de Presidente e o juiz Paulo Maia de Vasconcelos Filho para o cargo de Vice-presidente e também ouvidor da Justiça do Trabalho na Paraíba.

A sessão foi presidida pela juíza Ana Clara Nóbrega. A juíza-presidente parabenizou os eleitos e afirmou que “todos nós sabemos da capacidade do juiz Edvaldo de Andrade. Nós o elegemos porque conhecemos o seu empenho em resolver as questões sempre em prol da nossa instituição”.

O presidente eleito do TRT, juiz Edvaldo de Andrade  agradeceu apoio dos colegas. “Sempre disse que não tinha essa pretensão, mas fui convencido pela nobre colega, juíza presidente Ana Clara Nóbrega”. Já o juiz Paulo Maia, eleito vice-presidente da instituição, disse que para ele “é uma honra ser eleito como Vice de um Presidente do quilate do juiz Edvaldo de Andrade”.

 

Turmas, Escola e Comissões têm novos membros

 

Na mesma Sessão foi feita a escolha dos integrantes das Turmas de Julgamento. A Primeira Turma será presidida pela juíza Ana Clara Nóbrega e a Segunda Turma será presidida pelo juiz Afrânio Melo. A Sessão Administrativa foi presidida pela juíza-presidente do Regional, Ana Clara Nóbrega e o Pleno esteve composto pelos juízes, Vicente Vanderlei, Francisco de Assis Carvalho e Silva, Ana Maria Ferreira Madruga, Afrânio Melo, Edvaldo de Andrade, Carlos Coelho de Miranda Freire e Paulo Américo Maia de Vasconcelos Filho.

Foram escolhidos também os novos dirigentes da Escola Judicial e de Administração Judiciária do Tribunal, juízes Ana Clara Nóbrega, como diretora e Arnaldo José Duarte do Amaral, como vice-diretor, além dos novos membros da Comissão de Jurisprudência, os juízes Carlos Coelho, Vicente Vanderlei e Ana Madruga; Comissão do Regimento Interno, juízes Afrânio Melo, Paulo Maia e Francisco de Assis Carvalho; Comissão da Revista do TRT, os juízes Francisco de Assis Carvalho, Paulo Maia e o juiz de 1ª instância, Wolney de Macedo Cordeiro.