Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2008 > 12 > Projeto Quinta Cultural promove tarde de homenagens

Projeto Quinta Cultural promove tarde de homenagens

Magistrados e servidores prestigiam entrega de troféu a artistas

Ações do documento

O Tribunal Regional do Trabalho comemorou ontem o primeiro aniversário do Projeto Quinta Cultural com uma programação especial no auditório do Fórum Maximiano Figueiredo. A abertura foi feita pelo diretor do Fórum Trabalhista de João Pessoa, juiz Paulo Henrique Tavares. Ele destacou que o Projeto Quinta Cultural é vitorioso porque trouxe arte para a Justiça do Trabalho “ A arte apresentada aqui trouxe novos ares para magistrados e servidores e nos inspirou”. A presidente do TRT, juíza Ana Clara Nóbrega, ressaltou o apoio da presidência ao projeto “Estou me sentindo realizada nesta última edição de gestão do Projeto Quinta Cultural”.
A coordenadora do Projeto Quinta Cultural, Terezinha Maranhão agradeceu o apoio durante este ano. Na ocasião foi entregue a cinco artistas paraibanos de destaque o  Troféu Quinta Cultural, uma  homenagem especial do TRT. Receberam o troféu os artistas reprentista Oliveira de Panelas, compositora Glorinha Gadelha, bailarino José Enoch, teatrólogo Tarcísio Pereira e as atrizes Soia Lira e Marcela Cartaxo .

O grupo folclórico do Sesc fez uma apresentação de xaxado. O músico Armandi, filho do servidor do TRT Caturité,  recebue uma homenagem especial. Em seguida ele fez uma apresentação acústica com músicas do novo cd.

A última edição do Projeto Quinta Cultural também contou com o lançamento do livro de poesias  de servidores do Tribunal “O Sal da Terra” O servidor e poeta Romero Dantas recitou algumas poesias.
Esta edição comemorativa do projeto Quinta Cultural teve o apoio da Caixa Econômica Federal.

Veja as fotos do evento.