Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2008 > 12 > Servidores receberam ontem Prêmio Juiz Aluísio Rodrigues

Servidores receberam ontem Prêmio Juiz Aluísio Rodrigues

Evento aconteceu no auditório do Fórum de João Pessoa

Ações do documento



              Com a presença do juiz aposentado Aluísio Rodrigues, magistrados e diretores do TRT fizeram ontem a entrega do Prêmio Juiz Aluísio Rodrigues. A solenidade aconteceu no auditório do Fórum Maximiano Figueiredo. A abertura foi feita pelo diretor geral do Regional, Carlos Melo que justificou a ausência da presidente do TRT, juíza Ana Clara Nóbrega, e lembrou que a tarde era festiva para o Tribunal, já que o Prêmio é bastante concorrido.

                “Estamos realizando hoje a 6ª edição do Prêmio, que a cada ano vem sendo mais prestigiado. Temos a satisfação de contar com a presença do juiz Aluísio Rodrigues, que dá nome ao Prêmio que é um orgulho para todos nós”, disse.

Entre os 66 eleitos para receber o Prêmio, dois servidores foram escolhidos pelo Tribunal Pleno para receber um prêmio adicional: Francisco Sales (Reprografia) e Socorro Leaderbal (Gabinete do Juiz Afrânio Melo), foram os contemplados.

               O juiz aposentado Aluísio Rodrigues, que no final da tarde também lançou em João Pessoa o livro As Crises da Vida - Fragmentos de uma Existência, falou da satisfação de ser o patrono do Prêmio. Parabenizou os contemplados e chamou-os de “afilhados”. Para ele, o Prêmio é um afago ao ego de cada um que o recebe, já que são escolhidos pelo destaque no desempenho nas atividades. “Espero que o interesse pelo trabalho continue e que todos, como eu, se sintam orgulhosos pela honraria”, disse.

                Estiveram presentes os juízes Rômulo Tinoco, que representou a Amatra 13, Maria da Dores Alves, Antônio Eudes Vieira Júnior, Lindinaldo Marinho e Carlos Montenegro. Também compôs a mesa que dirigiu os trabalhos o diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas, Alexandre Gondim.

                Na solenidade o Tribunal também homenageou os funcionários que trabalham na conservação dos prédios. Pela sede do TRT foi homenageada Maria da Penha Lima e pelo Fórum Maximiano Figueiredo Genilda Ferreira.