Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2008 > 12 > TRT comemora hoje o 1º aniversário do Projeto "Quinta Cultural"

TRT comemora hoje o 1º aniversário do Projeto "Quinta Cultural"

Evento será realizado no auditório do Fórum de João Pessoa com a entrega de troféus

Ações do documento

O Tribunal Regional do Trabalho realiza, hoje (04), a comemoração do primeiro aniversário do Projeto Quinta Cultural. O evento vai acontecer às 14h do, no auditório do Fórum Maximiano Figueiredo. A abertura será feita pela presidente do TRT, juíza Ana Clara Nóbrega, que fará a entrega do “Troféu Quinta Cultural” a artistas paraibanos.


 O Troféu Quinta Cultural vai homenagear cinco artistas paraibanos nas Oliveira de Panelas, Glorinha Gadelha, Bailarino José Enoch, Tarcísio Pereira e Soia Lira.  O TRT fará uma homenagem especial ao cantor e compositor Amandí Cortez, que é filho do servidor Caturité (Corregedoria) e foi um dos finalistas do Programa Ídolos, da Rede Record. Amandí também receberá o Troféu Quinta Cultural.


 Na programação será feita a exibição do clip de primeiro aniversário do Projeto, com o texto poético “TRT Também Faz Arte” de Marco Di Aurélio e o lançamento do livro de poesias “O Sal da Terra”, com poesias de servidores do Regional. O Grupo Folclórico do SESC fará uma apresentação. No encerramento a participação do cantor Amandí Cortez – voz e violão.


Esta edição comemorativa do projeto Quinta Cultural tem o apoio da Caixa Econômica Federal, parceira da Justiça do Trabalho em diversos projetos.