Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2008 > 12 > TRT inaugura Espaço Maxi Cultural com a realização da I Mostra de Arte Moderna

TRT inaugura Espaço Maxi Cultural com a realização da I Mostra de Arte Moderna

Mostra reúne artistas consagrados como Ivan de Freitas, Flávio Tavares, Miguel dos Santos, Hermano José e Rodrigues

Ações do documento



                O Tribunal Regional do Trabalho inaugurou, na semana passada, o Espaço Maxi Cultural no Fórum Maximiano Figueredo, localizado no Centro Empresarial João Medeiros, no Shopping Tambiá, em João Pessoa. Na ocasião foi aberta a I Mostra de Arte Moderna Paraibana, reunindo artistas consagrados como Ivan de Freitas, Flávio Tavares, Miguel dos Santos, Hermano José e Rodrigues Lima.

                A Mostra de Arte ficará aberta ao público das 8h às 17h até a próxima quinta-feira, dia 11. Cada um dos artistas está mostrando seu talento em duas telas e Miguel dos Santos em telas e esculturas. A Mostra está sendo promovida pelo Centro Cultural do Fórum, coordenado pela juíza Mirella D`arc de Melo Cahu Arcoverde de Souza.

A exposição foi aberta pelo diretor do Fórum Maximiano Figueiredo, juiz Paulo Henrique Tavares, que destacou a qualidade do primeiro evento realizado no local. “O Espaço Maxi Cultural do TRT está sendo aberto em grande estilo, com uma Mostra que revela o talento de artistas consagrados na Paraíba e respeitados nacionalmente”, disse.

A coordenadora do Centro Cultural, juíza Mirela Cahu revelou que pretende transformar o local em um ambiente que possa reunir a diversidade de representações culturais, desde a realização de cursos, a exposições e lançamentos de livros e cds. O presidente da Amatra 13, juiz André Machado, participou da inauguração do Espaço e aprovou a iniciativa do TRT.

De acordo com o magistrado, a Amatra vai se engajar no novo projeto e contribuir para que os eventos lá realizados, aconteçam sempre em grande estilo e com qualidade. A I Mostra de Arte Moderna Paraibana fica em exposição até a próxima quinta-feira, dia 11, aberta a visitação pública.