Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2008 > 12 > TRT inaugura hoje a nova estrutura da Vara de Mamanguape
Conteúdo

TRT inaugura hoje a nova estrutura da Vara de Mamanguape

publicado: 19/12/2008 09h02 última modificação: 30/09/2016 10h19

A presidente do TRT, juíza Ana Clara Nóbrega inauguração hoje (19) a nova estrutura da Vara de Mamanguape. As instalações serão entregues às 10h. Na unidade foi feita uma reforma integral e a ação foi desencadeada pela Administração do Regional para dar mais conforto às partes nos processos, advogados, magistrados e servidores.


O imóvel passou por reforma, cujo projeto contemplou critérios de modernidade e funcionalidade. A Vara foi equipada com mobiliário moderno que atende rigorosos conceitos de ergonomia e funcionalidade.


A obra contempla novo lay out, substituição de todas as instalações elétricas, lógicas e hidráulicas, bem como recuperação da estrutura e demais elementos construtivos, a exemplo de pisos, esquadrias e pintura. De acordo com o coordenador de Engenharia e Manutenção do TRT, Roberto Ronald Mousinho de Brito, a Vara funcionava em uma casa “adaptada”.


A nova estrutura está instalada na Avenida Senador Rui Carneiro, n.º 265, bairro Campos. O novo prédio é adequado ao funcionamento de uma Vara do Trabalho, com conforto ambiental, cabeamento estruturado, ambientes climatizados e novo mobiliário.