Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2008 > 12 > TRT realiza I Mostra de Arte Moderna
Conteúdo

TRT realiza I Mostra de Arte Moderna

Evento acontece de 3 a 11 de dezembro no salão do Espaço Maxi Cultural do Fórum Maximiano Figueiredo
publicado: 02/12/2008 09h37 última modificação: 30/09/2016 10h19


O Tribunal Regional do Trabalho vai realizar a I Mostra de Arte Moderna Paraibana. O evento acontece no período de 3 a 11 de dezembro no Salão do Espaço Maxi Cultural do Fórum Maximiano Figueiredo. Os artistas plásticos Ivan de Freitas, Flávio Tavares, Miguel dos Santos, Hermano José e Rodrigues Lima vão expor telas de até dois metros, e uma escultura.

Cada artistas vai mostrar seu talento em duas telas e Miguel dos Santos vai expor também uma escultura. A abertura será feita às 10h30 pela presidente do Regional, juíza Ana Clara Nóbrega e logo em seguida, a Mostra, que está sendo promovida pelo Centro Cultural do Fórum, estará aberta para a visitação pública.

No período de 4 a 11 de dezembro, o público poderá visitar a exposição no horário das 8h às 17h. O Centro Cultural do Fórum Maximiano Figueiredo é coordenado pela juíza Mirella D`arc de Melo Cahu Arcoverde de Souza.