Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2009 > 01 > Presidente do TRT recebe homenagem em Rio Tinto

Presidente do TRT recebe homenagem em Rio Tinto

Missa foi celebrada na Catedral do município pelo arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto

Ações do documento

publicado: 20/01/2009 14h55 última modificação: 30/09/2016 10h19

Um missa celebrada no último sábado na cidade de Rio Tinto marcou uma homenagem ao juiz Edvaldo de Andrade, o novo presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba. A celebração foi presidida pelo arcebispo, Dom Aldo Pagotto, que fez uma saudação ao juiz-presidente.



A prefeita de Rio Tinto, Magda Gerbasi e o marido dela, Marcos Gerbasi, recepcionaram o juiz Edvaldo de Andrade e a esposa dele, Ana Maria. Magda Gerbasi destacou a importância para o município ter, entre seus filhos, o presidente da Corte de Justiça do Trabalho da Paraíba. “Somos um município jovem e agora os nossos valores começam a surgir”, disse.



O presidente do TRT agradeceu a homenagem e destacou que não tem vaidade com cargos. “A mensagem que deixo, aproveitando a presença de dezenas de jovens, é que é possível vencer. Lembro do tempo em que vendia laranja e pipoca na cidade para aumentar a renda de minha família. Mas decidi pelo planejamento de minha vida e, com muita dedicação e determinação, realizei meus sonhos profissionais”, disse.

Edvaldo de Andrade é filho de João Lino de Andrade e Augusta Alves e cursou o primário no Grupo Escolar Frederico Lundgren, em Rio Tinto. Depois estudou em Mamanguape e João Pessoa, onde concluiu o curso de Direito. Na missa celebrada em Rio Tinto, Dom Aldo Pagotto, crismou dezenas de jovens de várias comunidades da região.