Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2009 > 02 > Inscrições para a Abertura do Ano Judiciário Trabalhista será até o dia 5
Conteúdo

Inscrições para a Abertura do Ano Judiciário Trabalhista será até o dia 5

Evento vai acontecer no próximo dia 14 de março, em São Paulo
publicado: 26/02/2009 10h42 última modificação: 30/09/2016 10h19

Estão abertas as inscrições para a XI edição de Abertura do Ano Judiciário Trabalhista, que vai acontecer no próximo dia 14 de março, em São Paulo. A iniciativa é da Acauã - Centro de Convenções e Eventos.

Na programação de abertura palestra com o tema A Reforma da CLT: Direito Individual do Contrato de Trabalho, que será coordenada pelo ministro do TST Luiz Philippe Vieira de Mello Filho e proferida pelo jurista Amauri Mascaro Nascimento.

O ministro aposentado José Luciano de Castilho Pereira será o coordenador do tema A Repercussão da crise econômica mundial no contrato de trabalho, proferida pelo economista Luís Paulo Rosengerg. Serão discutidos ainda Aspectos do Dano Moral na Justiça do trabalho e Jurisprudência, Ação rescisória e Divergência de Interpretação de matéria constitucional e  Dissídios Coletivos e Jurisprudência.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de março . maiores informações no endereço eletrônico www.acauan.com.br, ou pelos telefones (11) 4529-3088/5504