Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2009 > 03 > Juízes do Trabalho têm e-mail para contato direto com a população
Conteúdo

Juízes do Trabalho têm e-mail para contato direto com a população

As pessoas poderão enviar sugestões, críticas ou tirar dúvidas, com segurança e privacidade
publicado: 03/03/2009 13h55 última modificação: 30/09/2016 10h19

Todas as 27 Varas do Trabalho da Paraíba terão, a partir desta semana, um e-mail específico para o advogado ou qualquer cidadão poder se comunicar com os Juízes. Através dos e-mails qualquer pessoa vai poder enviar sugestões, críticas ou tirar dúvidas, com segurança e privacidade, se comunicando diretamente com os Juizes. Somente os magistrados terão acesso às mensagens enviadas.

A determinação de criar e-mails para todos os Juízes Titulares foi dada pelo presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba, juiz Edvaldo Andrade, que aceitou sugestão do juiz Paulo Henrique Tavares da Silva, titular da 2ª Vara do Trabalho de João Pessoa.

Para o presidente do TRT, “a iniciativa mostra a  preocupação do Regional  em ouvir a população. O acesso a Internet está cada vez mais difundido e o e-mail do juiz será um canal direto com o titular maior da Vara do Trabalho, que passará a perceber quais as necessidades do cidadão”.

A Secretaria de Tecnologia da Informação - STI criou as 27 contas de e-mail usando palavras e siglas com o objetivo de fácil memorização. Para enviar uma mensagem via Internet para o Juiz da 1ª Vara do Trabalho de João Pessoa, por exemplo, o cidadão deverá escrever juizvt01jpa@trt13.jus.br. Seguindo a mesma lógica, para enviar mensagem para os juízes das outras VTs da capital, basta substituir o 01 por 02 para a segunda unidade, e assim sucessivamente para as outras Varas.

O mesmo caso se aplica às cinco Varas do Trabalho de Campina Grande e para as duas de Santa Rita. Para o juiz da 1ª VT de Campina, por exemplo, o cidadão deve escrever juizvt01cge@trt13.jus.br e para a 1ª de Santa Rita escrever juizvt01str@trt13.jus.br.

 

 

Veja a lista dos e-mails dos Juizes Titulares

da Justiça do Trabalho da Paraíba

 

juizvtare@trt13.jus.br

juiz da Vara do Trabalho de Areia

 

juizvtcza@trt13.jus.br

juiz da Vara do Trabalho de Cajazeiras

 

juizvtitb@trt13.jus.br

juiz da Vara do Trabalho de Itabaiana

 

juizvtmam@trt13.jus.br

juiz da Vara do Trabalho de Mamanguape

 

juizvtpic@trt13.jus.br

juiz da Vara do Trabalho de Picuí

 

juizvtsou@trt13.jus.br

juiz da Vara do Trabalho de Souza

 

juizvtcto@trt13.jus.br

juiz da Vara do Trabalho de Catolé do Rocha

 

juizvtgba@trt13.jus.br

juiz da Vara do Trabalho de Guarabira

 

juizvtitp@trt13.jus.br

juiz do Trabalho de Itaporanga

 

juizvtmon@trt13.jus.br

juiz do Trabalho de Monteiro

 

juizvtpto@trt13.jus.br

juiz do Trabalho de Patos