Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2009 > 07 > Encontro reúne Diretores Gerais de TRTs em João Pessoa
Conteúdo

Encontro reúne Diretores Gerais de TRTs em João Pessoa

publicado: 30/07/2009 12h57 última modificação: 30/09/2016 10h18

Diretores Gerais de todos os Tribunais Regionais do Trabalho do Brasil estão em João Pessoa participando de reunião. Em pauta extraordinária, os diretores estão discutindo, entre outros assuntos, o Processo Eletrônico que foi implantado, pioneiramente, nas Varas do Trabalho de Santa Rita e João Pessoa. A reunião acontece no Centro de Convivência Juiz Gil Brandão Libanio, no 5º andar do edifício sede do Regional.



A abertura do evento foi feita pelo presidente do TRT, juiz Edvaldo de Andrade, que falou da satisfação em sediar o encontro. O diretor Geral do TRT da Paraíba, Alexandre Gondim apresentou um vídeo institucional, que mostra as principais práticas do Regional paraibano, produzido pela Assessoria de Comunicação Social do Tribunal. Em seguida foi ministrada a palestra “A Maximização de Resultados e a Gestão de Pessoas”, pelo servidor Gonçalo Pontes Júnior do Regional paraibano.

O Encontro de Diretores Gerais está sendo realizado paralelo à Reunião do Colégio de Presidentes e Corregedores dos TRTs que, extraordinariamente, acontece em João Pessoa nesta quinta e sexta-feira. Agora a tarde, os diretores vão conhecer o Fórum Maximiano Figueiredo, de João Pessoa, onde estão localizadas nove Varas do Trabalho totalmente eletrônicas.