Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2009 > 07 > Juiz Cláudio Nunes lançou livro no Fórum Maximiano Figueiredo
Conteúdo

Juiz Cláudio Nunes lançou livro no Fórum Maximiano Figueiredo

Obra foi apresentada pelo juiz Vicente Vanderlei
publicado: 27/07/2009 11h59 última modificação: 30/09/2016 10h18

              “O livro é obra cujo destino será o das grandes bibliotecas jurídicas, das salas de aula, das citações doutrinárias, dos estudos escolares superiores. A riqueza de suas assertivas, a profundidade de suas análises e opiniões, com completude, mas sem erudição barata, fazem do autor, merecedor de todas as homenagens que lhe serão prestadas a partir de agora”, disse o juiz Vicente Vanderlei durante apresentação do livro “Modificações do Contrato de Trabalho e sua Reestruturação Dogmática”, de autoria do juiz Cláudio Pedrosa Nunes.

O lançamento da obra aconteceu nesta quinta (23), no auditório do Fórum Maximiano Figueiredo, em João Pessoa. De acordo com o juiz Vicente Vanderlei, “o juiz Cláudio Pedrosa Nunes engrandece a instituição a que pertence e orgulha a comunidade jurídica paraibana”.

             Magistrados, advogados, servidores, amigos e familiares do magistrado prestigiaram o lançamento de sua obra, que aborda temas importantes, a exemplo de Políticas de Preservação de Postos de Trabalho; Incentivos à Qualificação Profissional; Alternativas às Dispensas Imotivadas; Jornada de Tempo Parcial; Mobilidade Geográfica do Trabalhador; Reestruturação dos Sindicatos e a Precarização do Trabalho e do Trabalhador.

           “Sinto-me com o dever cumprido e agradecido pela presença de todos. Nesta oportunidade quero agradecer a minha esposa pela grande ajuda e compreensão, quando do tempo dedicado para execução deste livro e pelo tempo dedicado aos estudos”, disse o juiz Cláudio Nunes.