Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2009 > 09 > Corregedoria-Geral reúne Gestores das Tabelas Unificadas e do e-Gestão
Conteúdo

Corregedoria-Geral reúne Gestores das Tabelas Unificadas e do e-Gestão

Em paralelo, acontecerá reunião com os técnicos da área de informática do TST, dos Regionais e CNJ
publicado: 24/09/2009 07h56 última modificação: 30/09/2016 10h18

A Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho realizará no Tribunal Superior do Trabalho, nos dias 24 e 25 de setembro, reunião com os Grupos Gestores Regionais das Tabelas Processuais Unificadas e do Sistema e-Gestão.

O principal objetivo da reunião é a discussão das alterações na Tabela Processual de Movimentos da Justiça do Trabalho. Essas alterações foram solicitadas pelos grupos que realizaram o trabalho de parametrização das variáveis da Justiça do Trabalho do Sistema Justiça em Números do CNJ e do Sistema e-Gestão da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho.

Será também objetivo da reunião a apresentação da metodologia utilizada na elaboração das citadas parametrizações. A reunião será presidida pelo Ministro Carlos Alberto Reis de Paula, Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho e terá como palestrantes o Juiz Alexandre de Azevedo Silva, Coordenador do Grupo Gestor Nacional das Tabelas Unificadas e a Juíza Gisela Ávila Lutz, Coordenadora da Comissão permanente de Assessoria ao e-Gestão.

Em paralelo, acontecerá reunião com os técnicos da área de informática do TST, dos Tribunais Regionais e do CNJ para discutir a transmissão dos dados do e-Gestão e da Justiça em Números.

 

 

Texto da Assessoria de Imprensa do TST