Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2009 > 10 > Conselheiro do CNJ visita TRT e conhece Varas Eletrônicas

Conselheiro do CNJ visita TRT e conhece Varas Eletrônicas

Ações do documento

publicado: 13/10/2009 14h48 última modificação: 30/09/2016 10h18

Cumprindo programação de visitas ao estado da Paraíba, o Conselheiro Jefferson Luis Kravchychyn, membro da Comissão Permanente do Conselho Nacional de Justiça de Eficiência Operacional e Gestão de Pessoas pela OAB, esteve no Tribunal Regional do Trabalho onde foi recebido pelos desembargadores Paulo Maia Filho, vice-presidente, e Afrânio Melo. Estava acompanhado pelo presidente da OAB/PB, José Mário Porto Júnior e por advogados integrantes da Comissão de Prerrogativas da OAB.



No TRT o conselheiro Jefferson Kravchychyn visitou o desembargador Afrânio Melo, de quem revela ser amigo. Convidou o desembargador para ser membro de uma Comissão de Trabalho do CNJ que ligará o TRT diretamente ao Conselho. “O objetivo é trabalhar em conjunto para o cumprimento das metas estabelecidas pelo CNJ”, revelou o advogado, adiantando que a Comissão também terá representantes da AGU, Amatra e OAB.



Foi recebido pelo vice-presidente, desembargador Paulo Maia, que estava no exercício da presidência. Na ocasião, Jefferson Kravchychyn disse que estava fazendo uma série de visitas aos órgãos do Judiciário brasileiro.



Jefferson Kravchychyn visitou também as Varas do Trabalho eletrônicas de João Pessoa. Segundo ele, todos os projetos positivos implantados na Paraíba devem servir de exemplo para outros regionais. “Quero acompanhar as boas práticas para levar ao conhecimento dos outros tribunais que estou visitando, e uma delas é a criação de um quadro próprio de Tecnologia da Informação,” disse.