Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2009 > 10 > Preservação do processo eletrônico será tema de palestra na Capital
Conteúdo

Preservação do processo eletrônico será tema de palestra na Capital

Tema será apresentado pela coordenadora de Gestão Documental do TST, Ana Rosa de Sá Barreto.
publicado: 21/10/2009 09h46 última modificação: 30/09/2016 10h18


O Tribunal Regional do Trabalho realiza nesta sexta, 23, palestra no auditório do Fórum Maximiano Figueiredo, em João Pessoa. O tema “Processo eletrônico: desafios para sua preservação” será apresentado a partir das 10h, pela coordenadora de Gestão Documental do Tribunal Superior do Trabalho, Ana Rosa de Sá Barreto.

                A palestrante é membro da Câmara Técnica dos Arquivos do Poder Judiciário, Coordenadora do Grupo de Trabalho para prestação de Consultoria na área de Gestão Documental do Conselho Superior de Justiça do Trabalho, além de palestrante em eventos arquivísticos nacionais.

                 Ana Rosa Barreto está na Paraíba para subsidiar o TRT com seus conhecimentos na área de documentação e vai conhecer as Varas eletrônicas já implantadas.

               

                Inscrições até quinta-feira

                A Secretaria de Gestão de Pessoas informa que as indicações dos servidores deverão ser encaminhadas até esta quinta-feira, 22, pelo e-mail segepe@trt13.jus.br.

                Informações complementares poderão ser obtidas pelos telefones 3533.6043 e 3533.6044. O evento está sendo promovido pelo Serviço de Documentação e Arquivo – SDA, Comissão Permanente de Avaliação de Documentos – CPAD, em parceria com a Segepe.