Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2009 > 10 > Presidente discutem orçamento para o Pode Judiciário em 2010
Conteúdo

Presidente discutem orçamento para o Pode Judiciário em 2010

publicado: 13/10/2009 14h40 última modificação: 30/09/2016 10h18
 

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba, desembargador Edvaldo de Andrade participou semana passada em Minas Gerais da 5ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes e Corregedores de TRTs. A coordenação do encontro foi do desembargador Paulo Roberto Sifuentes Costa, presidente do TRT de Minas.

Da pauta da reunião constaram as exposições de Cláudio Fontes Feijó – coordenador da Assessoria de Tecnologia da Informação e Comunicação, sobre o SUAPI-CAPI, e do presidente do TRT da 24ª Região, desembargador Ricardo Zandona, sobre o Posicionamento do Colégio Acerca do Ato 133/2009. Os desembargadores acompanharam, ainda, exposição de Giovana Cunha, coordenadora-geral da TV Justiça, sobre os projetos da emissora.

Assistiram, na manhã da sexta-feira, 9, à exposição do Corregedor Nacional de Justiça, ministro Gilson Dipp, do STJ, sobre a atuação da Corregedoria Nacional de Justiça. Outro tema importante tratado pelos membros do Colégio foi o orçamento para os tribunais do trabalho. Adlei Cristian Carvalho Pereira, secretário-executivo do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, e Felipe Dairuch Neto, diretor do Departamento de Programas Especiais (SOF), falaram sobre o fechamento do exercício de 2009 e a proposta de orçamento para 2010.



Fonte: Assessoria de Imprensa do TRT de Minas Gerais