Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2009 > 12 > Juízes vão ministrar oficina de trabalho escravo

Juízes vão ministrar oficina de trabalho escravo

Ações do documento

publicado: 01/12/2009 13h55 última modificação: 30/09/2016 10h18
 

A Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República (SEDH) e a Escola Judicial do TRT da 13ª Região promoverão nesta quinta e sexta-feira oficina sobre “Trabalho escravo e a efetividade da jurisdição na prevenção e sanção à sua ocorrência”. O evento acontecerá no Fórum Maximiano Figueiredo, em João Pessoa e é destinado a magistrados, procuradores do trabalho, servidores e mestrandos da UFPB.

A oficina será ministrada pelos juízes do Trabalho, Marcus Menezes Barberino Mendes, do TRT de Campinas, Leonardo Vieira Wandelli, do TRT do Paraná, Graça Maria Freitas Borges, do TRT de Minas Gerais e João Humberto Cesário do TRT do Mato Grosso.

Contará, ainda, com a participação do maior nome do jornalismo de investigação a respeito do trabalho escravo e conflitos agrários, Leonardo Sakamoto, coordenador da ONG Repórter Brasil e também do representante da SEDH, José Guerra. As inscrições podem ser feitas na Escola Judicial do TRT. pelos telefones 3533.6143 e 3533.6144.