Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2010 > 01 > Calendário oficial 2010 já pode ser consultado

Calendário oficial 2010 já pode ser consultado

Ações do documento

 

            Já está disponível para consulta o calendário oficial 2010 do Tribunal do Trabalho da Paraíba. A arte está disponível tanto na internet quanto na intranet, a rede de comunicação interna da instituição.

            O Trabalho de elaboração e pesquisa foi feito pela Secretaria Geral da Presidência. Todos os municípios-sedes de Varas do Trabalho foram contatados para a checagem dos feriados e uma vasta legislação foi pesquisada. A arte do calendário é da Assessoria de Comunicação Social, desenvolvida pelo servidor Omar Khayam.

            O Ato foi assinado pelo vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho, desembargador Paulo Maia Filho, no exercício da Presidência e o calendário divulga feriados, pontos facultativos e expedientes parciais deste ano de 2010. De acordo com o Ato, o calendário oficial deve ser observado e cumprido em todas as Unidades Judiciárias e Administrativas que integram Justiça do Trabalho da Paraíba.

Links para consulta do calendário:

- Internet

http://www.trt13.jus.br/arquivos/calendario/calendario_oficial_2010.pdf


- Intranet

http://www.trt13.jus.br/arquivos/calendario/calendario_oficial_2010.pdf