Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2010 > 01 > TST fará correição na Justiça do Trabalho da Paraíba em fevereiro

TST fará correição na Justiça do Trabalho da Paraíba em fevereiro

Ações do documento



 

                        Está confirmada para o período de 8 a 11 de fevereiro a Correição Ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba, que será feita pelo ministro-corregedor geral da Justiça do Trabalho, Carlos Alberto Reis de Paula. O edital já foi publicado no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho.

                        O Ministro-Corregedor confirmou que receberá advogados e partes em processos trabalhistas no dia 8 de fevereiro, preferencialmente no horário de 9h às 12h e das 14 às 18h. Também estará à disposição para receber reclamações correicionais. O telefone para marcar as audiências é 3533.6105, com a chefe de gabinete da Presidência do TRT, Ozanete Gondim.

                        Carlos Alberto Reis de Paula é mineiro de Pedro Leopoldo e formou-se em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais. Foi técnico de controle externo do Tribunal de Contas da União, procurador da República, juiz e desembargador do Trabalho. É Ministro do TST desde 25 de junho de 1998 e autor de livros e artigos diversos.

                        No Tribunal Superior do Trabalho foi presidente da Terceira Turma e diretor da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat). Assumiu a Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho para o biênio 2009/2011. Como corregedor-geral da Justiça do Trabalho é membro nato do Conselho Superior da Justiça do Trabalho.

                        O Ministro-Corregedor Carlos Alberto Reis de Paula concederá entrevista coletiva às 10 h, dia 10 de fevereiro, na sala da presidência do TRT.


Expediente

O expediente do dia 08 de fevereiro de 2010, uma segunda-feira, será 8h às 17h, em toda a jurisdição do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região. O presidente do TRT, desembargador Edvaldo de Andrade assinou um ato disciplinando o horário, considerando a realização de Correição Ordinária que será feita no Regional.




Veja o ato:



ATO TRT GP Nº 12/2010



João Pessoa, 18 de janeiro de 2010.



O DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 13ª REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

CONSIDERANDO a realização de Correição Periódica Ordinária neste Regional, pelo Exmo. Ministro Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho, Carlos Alberto Reis de Paula, no período de 08 a 11 de fevereiro de 2010, em conformidade com o Edital publicado no Diário Administrativo Eletrônico da 13ª Região no dia 08 de janeiro e em jornal local no dia 13 de janeiro de 2010;

CONSIDERANDO ainda que, no dia 08 de fevereiro (segunda-feira), das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00, haverá audiência pública com o Exmo. Ministro Corregedor-Geral, para as pessoas interessadas;

CONSIDERANDO, finalmente, o disposto na Resolução Administrativa nº 126/2010, de 10 de dezembro de 2009;


RESOLVE

FIXAR, em caráter excepcional, o expediente do dia 08 de fevereiro de 2010 (segunda-feira), no período das 8h00 às 17h00, em toda a jurisdição do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região.

Publique-se no DJ_e.

Divulgue-se.


EDVALDO DE ANDRADE

Desembargador Presidente