Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2010 > 05 > AGE realiza primeira reunião do Núcleo Estadual de Gestão Estratégica
Conteúdo

AGE realiza primeira reunião do Núcleo Estadual de Gestão Estratégica

publicado: 18/05/2010 15h17 última modificação: 30/09/2016 10h17


Com o objetivo de debater as dificuldades encontradas para desenvolver suas atividades, como resistência de alguns segmentos, mudança de cultura e a falta de recursos apropriados para implementação de projetos, foi realizada na sede do TRT, a primeira reunião do Núcleo Estadual de Gestão Estratégica do Judiciário. Participaram do encontro representantes dos Tribunais do Trabalho, de Justiça, Eleitoral e Ministério Público Estadual da Paraíba.

Na reunião que aconteceu na Assessoria de Gestão Estratégica, coordenada pelo assessor Samuel Norat, também coordenador do Núcleo Estadual de Gestão Estratégica do Judiciário, foi discutido ainda a necessidade da realização de cursos para a difusão de conhecimentos sobre planejamento estratégico.





O Núcleo é composto por Samuel Norat, assessor de Gestão Estratégica do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba e coordenador do Núcleo Estadual de Gestão Estratégica do Judiciário; José Falbo de Abrantes Vieira, secretário de Gestão Estratégia do Tribunal de Justiça; Romero Cavalcanti Gonçalves Júnior, secretário de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça; Edgard Saeger, membro da comissão de Planejamento; Aparecida Peixoto Wanderley, diretora de Planejamento do Ministério Público; Nayara Luckwu, servidora do Ministério Público e membro da Gerência de Planejamento e Gestão e Roberto Medeiros, membro da Assessoria de Planejamento Institucional do Tribunal Regional Eleitoral.

Segundo Samuel Norat, ficou acertado que será realizada uma reunião mensalmente. A próxima está agendada para o dia 17 de junho. “A reunião foi muito importante e juntos encontraremos as melhores idéias para futuros projetos do Poder Judiciário”, disse Samuel Norat.