Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2010 > 05 > Inaugurada Área de integração Cultural em Santa Rita
Conteúdo

Inaugurada Área de integração Cultural em Santa Rita

publicado: 05/05/2010 09h41 última modificação: 30/09/2016 10h17



“Estamos vivendo um momento de muita satisfação. Com a inauguração da Área de Integração Cultural do Fórum José Carlos Arcoverde Nóbrega, estamos cada vez mais, abrindo as portas da Justiça do Trabalho para a sociedade. Através da arte a população poderá conhecer melhor o TRT. Está de parabéns o juiz Antônio Eudes pela iniciativa e todos os servidores do Fórum”. Com estas palavras o presidente do TRT, desembargador federal, Edvaldo de Andrade inaugurou, na tarde de ontem (terça, 04), a AIC de Santa Rita.


O juiz Antônio Eudes, Titular da 1ª Vara do Trabalho de Santa Rita e presidente do Fórum disse que todos estavam de parabéns com a inauguração da Área de Integração Cultural, principalmente pela exposição das obras de Hilda Marcelino, que fez uma homenagem as mães. “A Área de Integração Cultural vai servir para dar oportunidade, não só os servidores, mas também a população, para que todos possam desenvolver e mostrar suas habilidades, tanto na área artística, como na área técnico-cientifica. Estamos no caminho certo e exposições assim, serão importantíssimas para garantir uma maior integração entre o Tribunal, o jurisdicionado e a população”, completou o juiz Antônio Eudes.


Alexandre Amaro, juiz- substituto do Trabalho, Alexandre Gondim, diretor-geral, Walter Azevedo, diretor do Serviço de Documentação e Arquivo,  advogados e servidores do Fórum participaram do evento, que foi abrilhantado pelos servidores e cantores, Carlinhos e Carla Teles, com belas interpretações. Em seguida foi oferecido um coquetel aos presentes.