Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2010 > 05 > Projeto Sexta-Feira:“Os Direitos Humanos na Formação do Agente Público”

Projeto Sexta-Feira:“Os Direitos Humanos na Formação do Agente Público”

Ações do documento

Dentro do Projeto Sexta-Feira, organizado e promovido pela secretaria de Gestão de Pessoas (Segepe), o juiz titular da Vara do Trabalho de Guarabira, Antônio Cavalcante apresentou a palestra “Os Direitos Humanos na Formação do Agente Público”. O evento aconteceu na última sexta-feira, dia 30, no auditório do Fórum Maximiano Figueiredo e foi prestigiado por magistrados e servidores.




 Ao apresentar o palestrante, o diretor da Segepe, Carlos Melo disse que o projeto foi criado com o objetivo de aperfeiçoar cada vez mais os servidores do Tribunal, trazendo à tona sempre temas atuais, tendo alcançado excelente aceitação.



 “São temas como de hoje que têm engradecido cada vez mais o nosso projeto e é com muita satisfação que contamos com a participação do juiz Antônio Cavalcante, trazendo o  tema – Os Direitos Humanos na Formação do Agente Público -  muito importante para todos nós agente públicos”, completou Carlos Melo.

 A palestra foi bastante elogiada pelos presentes e após o encerramento, o magistrado respondeu atenciosamente alguns questionamentos dos servidores.