Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2010 > 05 > Vara de Guarabira recebe seu primeiro processo eletrônico

Vara de Guarabira recebe seu primeiro processo eletrônico

Ações do documento





                Na semana em que o Tribunal Regional do Trabalho superou a marca dos 16,4 mil processos autuados eletronicamente, a Vara do Trabalho de Guarabira recebeu seu primeiro processo eletrônico, sob o número 554.2010.10. A implantação ocorreu após publicação do Ato 128/2010 no Boletim Interno.

                Estiveram presentes na implantação do processo eletrônico em Guarabira os juízes Antônio Cavalcanti e Mirella Cahu, respectivamente titular e substituto daquela Vara e o diretor Flávio Félix Nascimento, além do juiz auxiliar da Presidência do TRT, Lindinaldo Marinho, e dos representantes da Secretaria de Tecnologia da Informação, Agenor Costa, coordenador do Sistema Unificado de Administração de Processos - Suap e Otaviano Alcântara.

                Agenor Costa, que na semana passada realizou treinamento com os juízes e servidores de Guarabira para receberem o Processo eletrônico, ressaltou o empenho e a dedicação de todos, detalhe importante para o sucesso do sistema.

 

Em Campina Grande

                O próximo passo será a implantação do processo eletrônico no Fórum Irineu Joffily, em Campina Grande, envolvendo as Varas do Trabalho, Central de Mandados e Distribuição no dia 7 de junho. Para o evento já está confirmada a presença do presidente Tribunal Superior do Trabalho, ministro Milton Moura de França.

                Para que o Fórum de Campina funcione com processos totalmente sem papel, os magistrados e servidores receberão treinamento oferecido pela Secretaria de Tecnologia da Informação a partir da próxima segunda-feira, que terá ainda como público alvo os advogados que militam na Justiça do Trabalho daquela região.