Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2010 > 06 > 9ª Vara realiza mutirão para conciliar processos nesta sexta, dia 18

9ª Vara realiza mutirão para conciliar processos nesta sexta, dia 18

Ações do documento

publicado: 16/06/2010 16h23 última modificação: 30/09/2016 10h17


Mesmo sem marcar audiência, advogados e partes que têm processos tramitando na 9ª Vara do Trabalho de João Pessoa, podem fazer conciliação. A proposta dos juízes Arnaldo José Duarte do Amaral (titular) e Carlos Hindemburg de Figueiredo (substituto) é, durante esta sexta-feira, dia 18, conciliar o máximo de processos.


A sexta-feira ficará reservada, exclusivamente, para audiências de conciliação, dentro do projeto “Torcida Conciliar 9ª VT” das 8h às 13h. De acordo com o juiz Arnaldo Duarte, a ideia é recuperar o tempo em que os servidores da Justiça do Trabalho estiveram participando do movimento grevista, compreendido entre os dias 12 de maio e 09 de junho.






Independentemente de audiência agendada, qualquer advogado que queira propor conciliação para os processos de seus clientes, basta comparecer aquela Vara e solicitar participação na pauta. A  9ª Vara do Trabalho de João Pessoa está localizada no Fórum Trabalhista Maximiano Figueiredo, no Shopping Tambiá.


Sistema Audi 
O servidor Rogério Nunes, da Secretaria de Tecnologia da Informação está promovendo um treinamento com os servidores da 9ª Vara, com o objetivo de capacitá-los no Sistema Audi. “Até esta sexta todos estarão aptos a auxiliar os juízes nas audiências”, disse a servidora, Maria Devânia Cabral de Sousa. Segundo ela, alguns advogados já estão se antecipando e agendando audiências.








O diretor de Secretaria da 9ª Vara Sinval Ferreira Filho disse que foram notificados para o mutirão 66 processos. “Independente desses, outros podem participar da pauta, basta o advogado comparecer na Vara e solicitar a homologação do acordo”, garantiu. As audiências serão presididas pelos juízes Arnaldo José Duarte do Amaral e Carlos Hindemburg de Figueiredo. A Torcida Conciliar 9ª Vara vai estar em regime de plantão. Maiores informações podem ser obtidas na própria unidade ou no telefone 3533.6359.