Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2010 > 06 > Amatra de São Paulo destaca atuação de presidentes de TRTs
Conteúdo

Amatra de São Paulo destaca atuação de presidentes de TRTs

publicado: 22/06/2010 09h15 última modificação: 30/09/2016 10h17


                   Uma reportagem do jornal da Associação dos Magistrados de São Paulo destaca a atuação dos presidentes dos TRTs em favor dos Projetos de Lei que beneficiam seus Tribunais. O presidente do Tribunal do Trabalho da Paraíba, desembargador Edvaldo de Andrade, estava na comitiva que visitou a Câmara dos Deputados.

A presidente da Amatra-SP é a juíza Sonia Maria Lacerda e o presidente do TRT de São Paulo é o desembargador Decio Sebastião Daidone. Na comitiva que visitou a Câmara dos Deputados estavam, ainda, os presidentes dos TRTs das 4ª, 7ª, 16ª, 22ª e 23ª Regiões.

No caso da 2ª Região a atuação foi pelo Projeto de Lei 5542/2009, que cria as 68 Varas do Trabalho, 68 cargos de juízes titulares, 68 cargos de juízes substitutos e mais de mil cargos de servidores. Os magistrados se reuniram com o 1º vice-presidente da Câmara, deputado Marco Maia, que declarou apoio a aprovação dos PLs.

O deputado Júlio Cesar se encarregou de acompanhar os presidentes de Tribunais e a presidente da AMATRA-SP em visitas ao líder do Governo na Câmara, deputado Cândido Vacarezza, e aos líderes de partidos, para que fosse discutida, durante a reunião dos líderes, a inclusão dos PLs na pauta do Plenário da Câmara.