Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2010 > 06 > Imagine de uma hora para outra você perder sua casa...imagine perder tudo.

Imagine de uma hora para outra você perder sua casa...imagine perder tudo.

Ações do documento

publicado: 30/06/2010 16h13 última modificação: 30/09/2016 10h17

Imagine de uma hora para outra você perder sua casa, móveis, roupas e até documentos pessoais. Imagine perder tudo. Foi o que aconteceu nos vizinhos estados de Pernambuco e Alagoas com milhares de conterrâneos nordestinos.






Temos acompanhado pelos meios de comunicação o desespero das famílias sem teto, sem alimento, mas com a vida. E são essas vidas que merecem apoio e, mais do que isso, meios para continuar vivendo, como roupas e alimentos.







O Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba, por seu presidente, o desembargador Edvaldo de Andrade decidiu abraçar uma campanha de apoio às vítimas das fortes chuvas que atingiram esses estados e convida magistrados e servidores para doarem alimentos não perecíveis, roupas, calçados, cobertores, colchões, água mineral e material de higiene e limpeza.

As doações serão recebidas na Área de Integração Cultural do TRT e nas secretarias dos Fóruns de João Pessoa e Campina Grande. COMO AS NECESSIDADES SÃO URGENTÍSSIMAS ANTECIPE SUA DOAÇÃO.

Outras informações com o setor de Cerimonial e Eventos, pelo telefone 3533.6037.

Doações em dinheiro

A Amatra 13 também está com uma campanha que tem os mesmos propósitos e que é encabeçada pela Amatra VI - Associação dos Magistrados do Trabalho da 6ª Região (Pernambuco).

Nesse caso as doações poderão ser feitas em dinheiro e depositadas na Caixa Econômica Federal, Agência 2708, Operação 013, Conta número 4335-0.

Para fins de realização do depósito, pode ser necessário informar o número do CNPJ daquela associação que é o 11.397.122/0001-80.