Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2010 > 08 > Encontro de TRTs do Nordeste terá representação da Paraíba

Encontro de TRTs do Nordeste terá representação da Paraíba

Ações do documento

publicado: 03/08/2010 14h42 última modificação: 30/09/2016 10h17


“Potencialidades regionais: socializando boas práticas administrativas e judiciais” será o tema do II Encontro de TRTs do Nordeste e do II Encontro Setorial Nordeste de TRTs, que acontecerá nos dias 05 e 06 de agosto em Natal (RN). A Paraíba será representada pelos servidores Alexandre Gondim, diretor Geral, Samuel Norat, assessor de Gestão Estratégica, Max Frederico, diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação e Germana Lucena, chefe da Seção de Promoção e Execução dos Programas de Qualidade da Secretaria de Gestão de Pessoas.


Os servidores do Regional paraibano vão apresentar dois trabalhos, além de participar das reuniões setoriais para troca de experiências entre os Tribunais. O diretor da STI, Max Frederico vai apresentar o painel “Melhores práticas em TI”, mostrando o funcionamento de segurança com alta disponibilidade do Data Center do TRT. A servidora Germana Lucena vai apresentar o painel “Qualidade em saúde: programas e ações – melhores práticas” mostrando o projeto TRT Saudável e o RH Cuidando de Você.


Já o diretor Alexandre Gondim e o assessor Samuel Norat vão compor um dos quatro grupos que participarão das reuniões setoriais para troca de experiências entre os TRTs. Nessas reuniões serão discutidas as melhores práticas e maiores dificuldades, com os temas: “Ações socioeducativas e programas de cidadania no âmbito interno e externo”; “Saúde ocupacional – A questão da saúde no trabalho e para o trabalho” e “Planejamento e gestão na administração judiciária”.


Programação
Dentro da programação dos dois eventos está o pronunciamento de presidentes dos Regionais nordestinos e a realização de três palestras. A primeira delas tem como tema “Planejamento e Gestão na Administração Judiciá

ria”, e será ministrada pelo juiz Hermann de Araújo Hackradt, do TRT do Rio Grande do Norte.
As outras palestras “Banco de ideias – ação inovadora de endomarketing para os órgãos da Justiça” e “ Ações interinstitucionais materializadas em convênios e intercâmbios”, serão ministradas, respectivamente, por representantes dos TRTs do Maranhão e Ceará.


Ao final dos dois eventos, que acontecem paralelamente, será elaborada e apresentada a Carta de Natal. No ano passado, os encontros aconteceram em Fortaleza (CE) e a Paraíba participou com apresentação de trabalhos nas áreas de Tecnologia, Pessoal, Gestão Estratégica e Precatórios.