Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2010 > 09 > TRT homenageia servidores com o Prêmio Aluísio Rodrigues

TRT homenageia servidores com o Prêmio Aluísio Rodrigues

Ações do documento


O Tribunal Regional do Trabalho vai homenagear seus servidores neste mês de outubro, com a entrega do Prêmio Eficiência Desembargador Aluísio Rodrigues 2010. Instituído em 2004, o prêmio tem como objetivo distinguir, anualmente, um servidor de cada unidade por relevantes serviços prestados. Visa valorizar os talentos que naturalmente se destacam, despertar outros valores, a fim de que, no futuro, o Tribunal conte com profissionais mais satisfeitos, competentes e prontos para novos desafios.


As eleições já foram iniciadas e cada setor está escolhendo, por meio de voto, o servidor a ser homenageado, observando o que preceitua o artigo 4º da RA nº 155/2004, com a nova redação dada pela RA nº 084/2008, bem como o artigo 7º, da RA nº 155/2004. Os resultados estão sendo encaminhados para a Secretaria de Gestão de Pessoas.


De acordo com o diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas, Carlos Melo, atualmente o serviço público atravessa um momento de transformações profundas, com a sociedade cobrando maior eficiência dos serviços. Para atingir a excelência no serviço público é necessário capacitar, estimular e motivar servidores, dando, inclusive, o necessário reconhecimento de suas ações positivas, para que este contribua efetivamente para a melhoria da qualidade dos serviços que deverão ser prestados ao cidadão.

 
“Foi com esse espírito que o Tribunal, acatando sugestão da Secretaria de Pessoal, hoje Secretaria de Gestão de Pessoas, instituiu o prêmio Prêmio Desembargador Aluísio Rodrigues, denominado "Eficiência"”, disse Carlos Melo. A entrega do prêmio será feita dentro das comemorações dos 25 anos de instalação do TRT da Paraíba.