Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2010 > 10 > Diário da Justiça Trabalhista está sendo disponibilizado mais cedo
Conteúdo

Diário da Justiça Trabalhista está sendo disponibilizado mais cedo

publicado: 18/10/2010 15h03 última modificação: 30/09/2016 10h16

A Coordenadoria de Publicação e Informação da Secretaria Administrativa do TRT esclarece aos jurisdicionados e ao público em geral, que o sistema utilizado para publicação do Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, utiliza o horário oficial de Brasília – DF, de acordo com o Ato Conjunto CSJT/TST nº 015/2008.

O coordenador da Publicação e Informação da Secretaria Administrativa, Rômulo Carvalho explicou que, a partir das 18h (19h de Brasília) desta segunda-feira (18), os jurisdicionados já poderão acessar o DEJT no site www.jt.jus.br. “Medidas internas foram adotadas para que no curto espaço de tempo a equipe possa receber as matérias, revisa-las e encaminha-las ao TST para disponibilização no mesmo dia”, disse Rômulo Carvalho.

A estabilidade do atual sistema e o alto grau de confiança, faz com que toda matéria produzida até às 13h e encaminhada para a sede do TRT, seja disponibilizada no mesmo dia e considerada publicada no 1º dia útil subsequente, lembrou Rômulo.

G:admsbd relase DEJT – HORÁRIO DE VERÃO