Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2010 > 10 > Presidente instala processo eletrônico na Vara de Monteiro
Conteúdo

Presidente instala processo eletrônico na Vara de Monteiro

publicado: 13/10/2010 16h55 última modificação: 30/09/2016 10h16

Mais uma Vara do Trabalho se tornou eletrônica nesta quarta-feira. A unidade trabalhista de Monteiro não recebe mais processos físicos. O presidente do TRT desembargador Edvaldo de Andrade fez a instalação do processo eletrônico na presença de juízes do TRT e da Justiça federal, diretores e servidores do Tribunal além de advogadas que militam naquela jurisdição.

O desembargador Edvaldo de Andrade enfatizou a importância da disseminação do processo eletrônico por todo o Regional, fato ímpar no Brasil, destacando que “essa conquista é, na verdade, uma vitória da sociedade, do jurisdicionado”. O juiz José Fábio Galvão, titular da Vara, ratificou as palavras do presidente, dando ênfase ao empenho dos servidores em se atualizar e se aprimorar para melhor desempenhar as atividades, agora nesta nova fase, em meio predominantemente eletrônico.



Estiveram presentes na solenidade o juiz auxiliar da presidência, Lindinaldo Marinho, o titular da Vara de Monteiro, juiz José Fábio Falcão, os diretores do TRT, Alexandre Gondim, Max Frederico e Aryoswaldo Espínola, o secretário Geral da Presidência, Marcônio Madruga. Além desses prestigiaram o evento a diretora de Secretaria da Vara Federal de Monteiro, Rosineide Sales e os advogados Sérgio Petrônio, Sílvia Lorena, Norma Gláucia, Sheila Taruza, bem como da presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Região do Cariri, Quitéria Ferreira Mariano.

O diretor de Secretaria da Vara de Monteiro, Lúcio José Ferreira da Silva, destacou a importância da instalação do processo eletrônico e revelou que os servidores estão preparados para o novo desafio. Na solenidade estiveram também os servidores Paulo Roberto Cerqueira, Odon Pimenta, Maricelma Apolinária da Silva, Rubens Paiva, Alexandre Norberto, Ota´dam Gouveia, Luiz Carlos Moreira Júnior e Joselito Fernandes.







Imprensa

Lúcio José Ferreira da Silva revelou que foi concedida uma entrevista, ao vivo, pelo servidor Joselito Fernandes à Radio Comunitária Imprensa FM da Cidade de Monteiro (104,9), enfatizando a importância da implementação do processo eletrônico na jurisdição, demonstrando que todo esforço do Regional é para melhor atender o jurisdicionado.