Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2010 > 11 > Desembargador do TRT Rio Grande do Sul conhece Processo Eletrônico da Paraíba

Desembargador do TRT Rio Grande do Sul conhece Processo Eletrônico da Paraíba

Ações do documento

publicado: 26/11/2010 09h10 última modificação: 30/09/2016 10h16


O desembargador do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Sul, Hugo Carlos Scheuermann, membro da Comissão de Informática do TRT 4ª Região e os servidores Cleonice Santos Condotta, assessora de Informática da Corregedoria, Natacha Moraes de Oliveira, diretora da Secretaria de Tecnologia da Informação e Fábio de Oliveira Garcia, que coordenará o novo sistema naquele Regional, estão conhecendo o procedimento eletrônico implantado no TRT paraibano.

Os visitantes foram recebidos pelo diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação, Max Frederico e pelo servidor Agenor da Costa Júnior. Depois da visita ao TRT, a comitiva foi conhecer o Fórum Maximiano Figueiredo, a estrutura e funcionamento das Varas Eletrônicas. Na 6ª Vara do Trabalho, a equipe foi recebida pelo diretor Abílio de Sá Neto e conheceu todo procedimento eletrônico adotado pelo Tribunal.

“Estamos impressionados com o sistema implantado pelo TRT paraibano, sem dúvida, um avanço invejável. Estamos aqui para conhecer, aprender e levar todo o aprendizado para o Rio Grande do Sul. O processo eletrônico não é mais coisa do futuro e sim do presente e o presente estamos vivenciado aqui. O pessoal ligado à nossa informática nos acompanhou e em breve o TRT da 4ª Região também estará implantando o procedimento eletrônico”, observou o desembargador Hugo Scheuermann. O grupo conheceu também as varas eletrônicas de Santa Rita.